14 de janeiro de 2012

Cheque Mágico

Lembrei-me que ainda tenho 3 “Cheques Mágicos” para gastar no Supercor (com data limite de 31 de Janeiro), e lá fui eu! Comprei vários produtos da marca “Aliada” – low cost do El Corte Inglés; queijos, tostas e enchidos marca própria e ainda passei pelo talho. Sempre que lá vou venho embora chateada, porque não consigo trazer o supermercado todo para minha casa!

13 de janeiro de 2012

Já era...

Lá se foi o leite em promoção! Segundo os meios de comunicação, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica - ASAE apreendeu muiiitos litros de leite, no Pingo Doce e Continente.

12 de janeiro de 2012

Livros Infantis

Festas e mais festas…são os fins-de-semana dos meus filhos! Claro está que tal me obriga a comprar presentes e mais presentes! Encontrei no Jumbo estes livros, muito engraçados e a um preço convidativo – 3,57€ cada

11 de janeiro de 2012

Eu fui...

Não deixem de passar no Pingo Doce, a adicionar aos cabazes que nos têm habituado, encontrei vários produtos – leve 2 pague 1: o leite meio gordo Pingo Doce (embora na loja onde fui, estivesse esgotado), as fraldas Dodot Liberty, entre outros…

10 de janeiro de 2012

Snack salgado

Hoje passei pelo Jumbo e encontrei umas barras que me vão “salvar” os próximos dias! Estava enjoada de doces e estas barras são salgadas! Adorei…

9 de janeiro de 2012